tag:blogger.com,1999:blog-3688719407255456389.post622446331770578127..comments2015-09-01T19:15:57.857-07:00Comments on Software Ágil na Prática: Quadro kanban com dois níveisRodrigo Vieirahttp://www.blogger.com/profile/06525660983773977169noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3688719407255456389.post-1418475541178070612015-06-23T05:32:56.485-07:002015-06-23T05:32:56.485-07:00Olá, Paulo, o foco tem sido na melhoria contínua!
...Olá, Paulo, o foco tem sido na melhoria contínua!<br /><br />O evento 1, implantar somente uma vez por semana, veio de uma necessidade superior para obter aprovações e comunicar melhor as mudanças na produção. Aí tivemos que nos adaptar.<br /><br />O time que utiliza este quadro é um time de manutenção e, até agora, o que é reportado como erro vira uma demanda. Normalmente os erros já tem sido resolvidos em poucos dias. Também estamos tratando pequenas melhorias neste time e temos tentado manter estas demandas com tamanho que possa ser feito em poucos dias, até um semana. Mas como você disse, sempre fatiando de forma a representar um valor para o usuário final.<br /><br />Obrigado. Abraços.Rodrigo Vieirahttps://www.blogger.com/profile/06525660983773977169noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3688719407255456389.post-65323056735973296772015-06-23T04:24:45.495-07:002015-06-23T04:24:45.495-07:00Muito bacana Rodrigo. O quadro está evoluindo! O e...Muito bacana Rodrigo. O quadro está evoluindo! O evento 1 foi planejado? o que impede de lançar software todos os dias da semana? <br /><br />Como é essa divisão das demandas? Em nosso time estamos revendo como fatiamos as demandas para cada demanda ter uma entrega de ponta a ponta, antes nós fatiávamos por especialidade, mas agora cada demanda tem que representar um valor para o usuario final.<br /><br />Parabéns. Abs.<br />Paulo Mariano.Anonymousnoreply@blogger.com